25.9.09

Diga-me para onde o nosso tempo foi e se foi bem gasto apenas não me deixe cair no sono me sentindo vazia de novo
Porque eu receio que eu possa quebrar e eu receio que eu não possa suportar hoje a noite eu irei iludir-me sentindo-me vazia
Eu posso sentir a pressão está ficando mais perto agora nós estamos mais livres sem você eu posso sentir a pressão está ficando mais perto agora nós estamos mais livres sem você
Agora que estou perdendo as esperançase não há nada mais para mostrar por todos os dias que perdemos leve para longe de casa
E aqui vamos nós novamente com todas as coisas que dissemos e nenhum minuto gasto para pensarmos que nos lamentaríamos então simplesmente relevamos aquelas palavras e prendemos nossas respirações esqueça as coisas que juramos pensar ser
Eu irei escrever apenas para você saber que eu estou bem não posso dizer estou triste por ver você partir porque eu não estou bem, não estou!

Nenhum comentário: