31.10.09

• Amar foge a todas as regras, ninguém sabe de onde vem, nem como acontece mas é o que dá sentido a todos os outros sentidos da vida.
O que vale a pena fazer uma vez, vale a pena fazer de novo e de novo.
Almas gêmeas existem, mesmo que tome 100 anos para encontrá-las.
A vida vale muito pouco sem alguém para compartilhá-la... queria ser capaz de suportar a falta que você me faz.
E antes de ir embora, seguir o meu camiinho, quero te olhar um pouco e sonhar que o destino é junto a ti amor!
Você não pode evitar por quem se apaixona.
O que mais me dói é saber que eu & você nunca seremos Nós.
Se eu tivesse q viver minha vida novamente, eu cometeria os mesmos erros, só q mais cedo.. . . vc é minha vida, vc é a única coisa q eu me incomodaria de perder. . . Amor não se conjuga no passado ou se ama para sempre ou nunca se amou verdadeiramente . . . Continuo Vivendo apenas pra vencer a falta que me faz você.
BLC ♥

Nenhum comentário: