29.10.09

Hoje faz um ano que conheci o significado do amor!
Um ano que viivo seu sorriso
Um ano quee viivo em um mundo encantado!

Poiis realmente encontreii o PRIINCIIPE da miinha viida !
Posso estar viivendo naquele mundo de ilusões

Onde so eu enxergo o castelo eo Priincipe'
Maiis Juro que tento e procuro todos os diias encontrar motivos para derrubar esse castelo e ver esse tão sonhado Princiipe com os olhos de uma vida real.
E quanto mais tento .. mais procuro motivos para sair desse sonho.. mais me prendo a ele e ficoo mais distante de disperta !
Poís foi ao seu lado que eu conhecii
O sorriso mais lindo
O olhar mais sinceroo
As mãos mais carinhosas
ah voz que me acalma
Ah companhia que me faz bem
Valeuu trocar paixões vazias por ilusãoo.
Porque quando você chegou ah alegria veio para ficar
e ao ver você partir perdi meuu chão !
É um amor que nem eu mesma sou capaz de acabar *
e dentroo de tantos motivos qeu tenho para esqueçer todo esse sonho de menina ..
mais encontro motivos para te querer cada vez mais !
tee desejar cada vez maiis !
AFINAL fooi você que me ensinou a sorrir
Você quee me ensinou a amar de Verdadee
Mee fez viver um sonho lindo !
e mee fez derramar as lagrimas de amor mais sinceras de toodaa minha vida !
Você mee faz sorrir mesmo quando não posso .
Mee faz chorar mesmo sem motivoo .
E coom todas as barreiras a serem enfrentadas TE AGRADEÇOO POR TUDO
e espero durmir e viver novamentee oo sonho mais encrivel coom o meu eterno PRINCIPE !

DMs2RC

Nenhum comentário: