2.10.09

Nada na vida acontece por acaso...Tudo tem uma razão de acontecer....Tudo na vida não passa de teste...Para que possamos aprender com nossos erros e acertos...Porque aprender a AMAR é fácil....O dicifil é aprender a esquecer......Por mais que a gente não esteja juntos.....Nossos corações percentem um ao outro....Podemos não estar juntos em carne...Mais em alma e em pensamento nos sempre estaremos....Independente do que aconteça daqui pra frente......Sei que posso estar agindo de forma diferente.....Peço desculpas.....por isso ou por qualquer outra coisa....É que cada vez que eu falo com você e não estou com você me machucame magoa....me fere.....Estou tentando ser forte... Mais minhas forças estão chegando no limite.....E quando elas acabarem de vez....Não sei o que pode acontecer....Só sei que esotu fazendo o possivel e o impossivel para que ndade ruim aconteça.....Pois não sei o que sera de mim sem vc do meu lado...

Nenhum comentário: