3.1.10

Amar as vezes ultrapassa o limite humano de sentimento.
E qdo vc se ve num beco sem saida, é ai qe vc para pra pedir informação a sua humilde cabeça !
As vezes agir pela emoção esta totalmente fora de questão !
Ai qe entra a porra da razão !
Aii qe odioo dela !

As vezes qeria afogar no tanque essas razões da vida !
E mostrar que a emoção esta muito acima de tudo !

A sua doce voz pela manha, alegra o meu dia TODO !
Qdo nãao escuto esta voz tãao Tãao, me deixa pra baixo.
Mais qdo sua voz toca em meus ouvidos, faz meu coração pulsar cada vez mais rapido, minha respiração fica ofegante, meus olhos brilham!
Qeria tanto q e vc pudesse ver essas espressões !
Essas mudanças de humor repentinas.
Sãao todas pelo simples fato de vc existir !

Depois qe falo com vc, vem um sentimento ruim...
Como se eu perdesse o chãao !
Devido aos defeitos* !(explicação poste do dia 9.12.09)

Mais logo isso passa, pk lembro das coisas boas qe vc veem me falando no decorrer dos dias, e isso torna-se um conforto para qe eu siga em frente, no aguardo da sua volta.

Minha maior motivação é vc !

E continuo vivendo somente para suprir a falta qe vc me faz !


Miss you a lot baby !

Nenhum comentário: