8.12.10

Eu nãao sei como maais,
vou ter que dar um jeito de te esquecer por que perdi as contas quantas vezes te pedi pra não brincar comigo !
Infelizmente, você não me escutou; não deu valor ao sentimento . Eu
posso até ficar longe de ti, mas perto eu não aguento... Às vezes a
gente
tem que ter coragem, quando chega o momento: ISSO É CERTO !
Sair de um grande amor não é legal pra qualquer um que ama e queira
estar perto . Eu abri mão de tanta coisa por você . Só me querer, não
deu . Mas mesmo assim se alguém me perguntar, vou dizer que valeu...
Valeu cada momento que eu pude te abraçar, a gente se amou e eu sempre
vou lembrar: vai ficar guardado tudo no pensamento! Valeu, os beijos
que me deu, os carinhos qe tu me fez, as noites qe passavamos fendo filmeee, qdo faziamos planos juntos, qdo choramos juntos, e rimooos, as nossas viagens, nossas brincadeiraas, tudo isso valeu a pena . Pra mim só não valeu quando me fez
trapaça e resolveu brincar com os meus sentimentos...

E dizeer Acabooou !

Nenhum comentário: